O escritório cá de casa

O escritório cá de casa

março 29, 2020


Agora que estamos todos forçados a ficar em casa devido a esta pandemia, uma das coisas a que me tenho dedicado é precisamente à minha casa! Tenho arrumado, organizado, e decorado espaços que estavam inacabados. Esse era sem dúvida o caso do escritório.
Agora tudo se começa a compor nesta divisão e o grande passo foram estes quadro lindos da Desenio. Para esta divisão eu sabia que queria poucos quadros, mas que fossem impactantes e seguissem os tons quentes que estão espalhados pelo resto da casa. Acabei por encomendar estes três posters que, apesar de totalmente diferentes, têm uma base de cores comum entre eles.
Eu achei que combinou muito e definiu totalmente o mood deste espaço. Curiosos para ver o resultado final?

Posters neste post:

Molduras neste post:

Comentários