Red vinil skirt

Red vinil skirt

janeiro 04, 2018


I hope you all had an amazing Christmas! I can't believe we are already in 2018 (so crazy)!!! Well, The blog has been a little out in the past few months, but I hope this year everything turns right! To begin this year, I bring you this outfit wich as been one of my current uniforms in order to combat the cold weather. As I said here, red has been one of my fave colors to wear in the past months (and I think it will be a huge trend in the next season), so I decided to pair this cute red vinil skirt with dark pieces to make it pop! I hope you enjoy this look as much as me!

Espero que tenham tido um Natal maravilhoso! Não posso acreditar que já estamos em 2018 (tão louco), o tempo passou mesmo a correr!!! Bem, o blog esteve um pouco offline nos últimos meses, mas espero que agora tudo volte ao normal! Para começar este ano, trago-vos esta conjunto que tem sido um dos meus uniformes diários para combater o frio. Como vos disse aqui, o vermelho foi uma das minhas cores favoritas para vestir nos últimos meses (e acho que será uma grande tendência na próxima temporada), então eu decidi conjugar esta saia de vinil vermelha com peças escuras para torná-la no centro das atenções! Espero que gostem deste look tanto quanto eu!


I WAS WEARING
                                         
Coat: Zara
Bag: c/o Bijou Brigitte
Skirt: c/o Loavies
Boots: Stradivarius
Makeup: c/o Nabla Cosmetics
Sunglasses: Dior, c/o Ergovisão

Comentários

  1. Oh que linda gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adooooro vermelho e infelizmente ainda não encontrei uma saia que me encha as medidas, nesse género! Mas gosto tanto de ver assim!
    Um ótimo ano para ti!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Não usaria a saia mas gostei imenso do teu look, especialmente do casaco!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Mais um look super bem construído! Adorei!
    Bom ano para ti! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar