Checkmate

Checkmate

agosto 29, 2017


Happy Tuesday Everybody! I wanted to say a quick hello and share a few photos of a look I wore last weekend.
The plaid Loavies blazer from today’s post is a recent find and a current favorite. Love that I can easily dress it up with a pair of sneakers and a t-shirt, or with a pair of heels and a structured top. I’ve been kind of living for in between looks lately, often combining dressy pieces and casual ones in the same outfit. For me, this particular combination gives an outfit a very easy, chic vibe and helps to tone down some of the dressier, structured pieces I have in my closet, and makes them a lot more day-time appropriate.

Hey, boa terça para todos! Hoje venho compartilhar algumas fotos de um conjunto que usei no último fim de semana.
O blazer axadrezado da Loavies que estou a usar neste post é um achado recente e já se tornou num dos meus favoritos atuais. Adoro o facto de o poder vestir facilmente com um par de ténis e uma t-shirt, ou com um par de saltos e um top estruturado. Ultimamente tenho vivido um pouco entre "in between looks", combinando muitas vezes peças estruturadas com outras mais casuais no mesmo outfit. Para mim, essa combinação dá ao look uma vibração muito simples e elegante e ajuda a diminuir algumas das peças mais estilizadas e estruturadas que tenho no meu armário, tornando-as muito mais apropriadas para o dia.


I WAS WEARING
                                         
Checkered blazer: c/o Loavies
Jeans: c/o Rut & Circle
Shoes: c/o Unmade Copenhagen
Ring: c/o Bangaram Jewellery
Makeup: c/o Nabla Cosmetics
Phone case: c/o Richmond & Finch

Comentários

  1. Que linda adorei o look
    é bastante diferente
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look! Uma combinação bem harmoniosa, de todas as peças!
    Bjs! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar