HEY, IT'S MY BIRTHDAY!

HEY, IT'S MY BIRTHDAY!

setembro 05, 2014




So, today I'm the birthday girl!!!

Hoje, sou a aniversarianate!!!


Dress: Zara || Earrings: Parfois || Shoes: local store
Today I turn out 20 candles!
So I decided to wear something that I really liked... The chosen was this dress that is one of my favorites: it's colorful, it's fun, it's feminine and is very, very flowery! As I like.
When I was younger, I remember to thinking that 20 years should be the best in our lives, those in which everyone had fun over, etc ... Well, here I am entering the new decade!
Are you already in the 20s?
Have you liked my choice?
Tell me in the comments!


Hoje apago 20 velas!
Por isso decidi vestir algo de que realmente gostasse e com o qual me identificasse.. O escolhido foi este vestido, um dos meus favoritos: é colorido, é divertido, é feminino e muito, muito florido! Tal como eu gosto.
Quando era mais nova, lembro-me de pensar que os anos 20 deveriam ser os melhores, aqueles em que toda a gente se divertia mais, etc ... Bem, cá estou eu a entrar na nova década!
E vocês, já estão nos 20s?
Gostaram da minha escolha?
Digam-me nos comentários!



Comentários

  1. Parabéns :D
    Cá eu já vou nos 20 e mais alguns, mas ainda longe dos 30 :P
    Gostei imenso da tua escolha de outfit

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Estás linda! O vestido é super amoroso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns querida :)
    Estavas super gira!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. estás tão doce! :)
    Parabéns atrasados!

    r. foi um belo presente, sem dúvida :D

    http://the3rdfrom96.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cute dress :) M&MFASHIONBITES mmfashionbites.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados querida :)
    Que gira aniversariante!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, atrasados! hoje dia 10 faço eu anos e já entrei nos 4...! A decada dos 20 é linda....
    Gostei da tua escolha, o vestido é lindo! Hoje vou vestir uma blusa com flores, amorosa!
    Somos do mesmo signo :)

    http://mariaceuartesanato.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns :)
    E bem vinda à casa dos 20!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar